Trechos do programa  CADEIA,Alborghetti e Alerta Geral, (1992-1998)
em arquivos ".Wav's"
Antes de ler as páginas ou considerar como verdade todo o conteúdo, leia a explicação do porque que elas mesmo atualizadas ainda estão incorretas em partes


-"Aqui ninguém foi desmamado com garapa.(...) Minha mãe tinha umas tetas enorme, (...) quando eu fui no enterro delas, as tetas dela tavam "murchinhas" (...) Eu mamava por volta de 5, 6 litros por dia(...)" Alborghetti comenta sobre as tetas da mãe dele, comentando sobre o caráter adqurido por ele. Fato também copiado por Ratinho (se a mãe do Alborghetti não tivesse morrido, daria a impressão que a mãe é a mesma). Programa Alborghetti, 83.4 Kb, 52,52 seg.
-"(...) eu vou responder a todos os e-mails p/ todo o estado do o Paraná (...) e de todo o Brasil, por que eu tenho uma página na Internet, que conta a minha vida, o meu trabalho, conta que eu sou considerado hoje uma lenda na Televisão Alborghetti em Seu programa/retirado do Jornal Folha de LondrinaBrasileira do Paraná e de todo o Brasil, como deputado da cidadania e da Ação Social, e como maior apresentador de televisão de na história do Paraná. Quem é o primeiro nunca será esquecido. O resto que tá ai foi tudo meu aluno, e tão fazendo muita CAGADA por sinal. (...) QUEM SOBE RÁPIDO, CAI RÁPIDO.Tem que estar preparado, tem que começar de baixo, entendeu? Alborghetti comenta sobre os emails que ele tem recebido, sobre essa página e dá um recado p/ os imitadores dele (Ratinho, Augusto Canário, Barbosa Netto, entre outros): Quando o auge é muito alto e vem muito depressa, a queda vem mais rápida ainda. Se fizer sucesso sem ter um "alicerce", a queda vai ser certeira e ai não vai ter jeito. Só para lembrar: O sucesso do Alborghetti foi construido aos poucos, com "alicerce". Por isso que em 99 ele completa 20 anos de programas policiais na TV, sempre com sucesso. Lembre-se sempre disso, principalmente a quem defende o Ratinho. Programa Alborghetti, outubro de 1998. 129 KB, 59,02 segundos.Cartaz da Campanha à Deputado do Alborghetti
(Os melhores "Wavs" colocado no ar aqui nesse site durante o ano de 1998)
-Ação Social: Alborghetti desafia os deputados, alegando que ele é o dep. que mais ajuda ao povo. Programa Alborghetti, 34,51 seg, 75,5 Kb.
-Comentario sobre o Bandido da Luz Vermelha, morto em janeiro de 1998 e que quando saiu da Cadeia, foi praticamente "endeusado" pela imprensa. Ele chegou a participar de vários programas, como Heroi Nacional(lembra do 190 Urgente em agosto de 1997?). Programa Alborghetti, Janeiro de 1998. 74,5 Kb, 71,55 seg.
-"Um diretor de um banco foi flagrado (...) pela esposa e pela filha, não sei se era filha ou era sobrinha se é empregada, (...) se for a babá então até eu queira uma babá daquela para cuidar da Cindy e da Pituca, até o Luiz Eduardo ia querer uma babá daquela, não precisava mais ir para Botafogo, né Filho? (...) Num iate, todo mundo pelado, numa suruba 100% maneira (...)" Alborghetti tira um sarro de um diretor de um banco que foi pego "chifrando" a esposa, num iate fazendo uma suruba, e ainda "aluga" a filha ou a empregada (?) do cara ("Até eu queria uma dessas p/ cuidar da Cindy e da Pituca") e ainda por cima "zoa" com o filho dele (Luiz Eduardo Alborghetti, na parte onde ele fala "Até o Luiz Eduardo ia querer uma babá daquela..."). Programa Alborghetti, 1998. 84,9 Kb, 81,54 segundos.
-Coletânia com os primeiros arquivos "Wav's" dispostos nessa página, retirado do extinto site "Tragicômico Clássico", que era uma página ANTI Alborghetti e Ratinho. Contém arquivos "Wav's" da época do "Cadeia Nacional", alguns hilários, outros como foi definido no grupo de discussão "INFOETC" como "Dava até medo..." (alias, por uma pessoa que me criticou por que eu escrevi umas verdades contra o Ratinho). "Tem que quebrar a bunda dele(...), Tem que quebrar é no KCT (...), Cara de Bunda, cara do satanás(...) só mata atirando na cabeça, Põe a minha BUNDA no ar...". Programa CADEIA NACIONAL (lembra?), Maio de 1992 à Maio de 1993; 45,1 segundos; 46.9 Kb.
--

Link's p/ outras páginas:

Algumas Páginas referentes ao Alborghetti:

Home-Page do Candidato Alborghetti:
 http://www.geocities.com/paris/arc/8215
Carlos André Guedes:
http://www.engeplus.com.br/pessoais/guedes/guedes.htm 
Página do Alborghetti feita pelo FFV
 alborghetti.mypage.org
Você gosta de Volei? Participe da primeira lista brasileira de Volei, a "Volei-Brasil".
http://www.gold.com.br/~robfel/voleibrasil
volei-brasil-subscribe@egroups.com (mande um e-mail em branco p/ se inscrever)


Uma Explicação:
Devido a uma falta de tempo e também pela necessadidade de atualizar o site, os arquivos permanecem os mesmo e as informações só foram atualizadas, traduzindo p/ a atual realidade o conteúdo que um dia fora atual (havia citações de "Atualmente ele está na Tv Independencia...", quando na verdade ele está pra entrar em Rede Nacional pela CNT). Para Maio (, o site estara todo reformulado (incluindo o visual) e os arquivos serão os referentes aos programas "CADEIA ALBORGHETTI" e "CADEIA NACIONAL", provavelmente em MP3. peço desculpas também pelo arquivo referente à charge do Grapola não ter estado disponível até abril, mas o erro já foi corrigido.


Ética: Uma constante na vida dos grandes homens
Por uma questão de ética, agradeço à Folha de Londrina por algumas fotos e trechos de matérias; à CNT pelas informações sobre a TV Tropical (disponível no site deles) e aos responsáveis pelo extinto site "Tragicômico Classico", de onde o ultimo arquivo "Wav" foi retirado. No site do FFV tem um desses arquivos, mas eles foram retirados em Fevereiro de 1998 no site do "Tragicômico". Nenhum arquivo Wav dessa página foi pego indevidamente do FFV ou de qualquer outra pessoa. O ultimo arquivo eu até tentei pedir para os responsáveis do Site "Tragicômico", mas eles não dispunham de e-mail p/ contato.

    Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, escreva para:
mariano@silber.com.br

Atualizada em 14 de Março de 1999


 


Antes de ler as páginas ou considerar como verdade todo o conteúdo, leia a explicação do porque que elas mesmo atualizadas ainda estão incorretas em partes
 
 
 
 

<< Charge e homenagem da Banda "Boi Mamão"

ÍNDICE DAS PÁGINAS DO ALBORGHETTI >>


 
 




"FORÇA SEMPRE",
conforme deixou eternizado a banda "Legião Urbana".